Resenha - Solução de Sobrancelha

 

 Usar maquiagem para preencher as sobrancelhas é um ótimo jeito de esconder falhas e de dar impressão de volume (para quem tem os fios muito ralos), que para mim é um "probleminha", pois tenho fios ralos e finos, não tenho necessidade de fazer, mas preciso preencher as pequenas falhas.
 Muitas mulheres tem a prática de preencher com lápis de olho (o lápis deixa um visual muito pesado para quem ver) ou até mesmo sombra na tonalidade das sobrancelhas, mas eu particularmente nunca gostei muito, daí preferia não fazer nada, até conhece a solução de sobrancelhas da linha Make B – O Boticário.


 De um lado, um creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Do outro, um gel que molda e fixa os fios. Perfeito para aquela lista "não posso ficar sem".


 Desde que conheci essa solução de sobrancelhas no Studio Make – O Boticário eu não consigo realmente mais viver sem ela e tenho certeza que não vai faltar na minha maleta de make. 
 Olhem como ficou minha make usando a Solução de Sobrancelhas da linha O Make B - O Boticário:


 Espero que gostem!! 

 E para quem quer investir, o custo dele é R$  38,99!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário