Look - Total Jeans + Animal Print

 Esqueça o jeans como conhecemos. Aquela peça básica, quebra-galho e sem graça agora é a tendência mais hot da estação! Tão hot que é pegada agora é usar looks total jeans.
 O visual jeans chegou a ser até sinônimo de breguece ou de falta de criatividade. No entanto voltou com tudo, agora repaginado em diversas maneiras de usar, sendo eles monocromáticos, tom sobre tom. Eu escolhi um toque a mais com a camisa jeans da Romwe, que trás um detalhe lindo em animal print no qual tira o medo de ousar na hora de montar o look, sendo um detalhe sensacional na hora de fazer a diferença.   A Romwe não é estranha para quem acompanha frequentemente o blogger. É uma loja internacional parceira que eu adoro, as peças são incríveis e os preços são sensacionais. Eu indico para varias pessoas, pois muitas pessoas tem medo de fazer compras internacionais por medo da entrega não ser efetuada, mas a resposabilidade da Romwe eu posso garantir e já indico para muitas amigas minhas que fazem compras pela internet. 










Camisa: Romwe, Short: Mucs, Sandalia: Via Marte, Brinco: Loja de uma amiga.

O que acharam do resultado do look? 
Eu amei!

Espero que gostem!

Beijos!


Um comentário:

  1. Adoro jeans, acho super confortável e achei super estilosa essa camisa!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir