Look - Total Black

 Aproveitando essa brecha do final de semana estar sendo de frio e chuva, hoje venho falar sobre uma combinação simples, porém muito elegante. Além de sua versatilidade e ao contrário do que algumas pessoas pensam, o preto pode sim ser usado em looks monocromáticos sem parecer que esta de luto, nem nada parecido. Neste inverno que está chegando ao fim, produções de look Total Black tomaram um espaço nas passarelas.
 Se quiser dar uma quebrada no look totalmente black use um ponto de cor, aposte em acessórios, sapatos ou bolsas de outras cores. Para se obter um resultado como desejado é interessante misturar diversos tecidos, do mais pesado ao mais delicado, assim como fiz no meu look usando três texturas diferentes (fino, renda, e couro).
 Assim como o preto pode ser discreto, ele também trás um ar de sensualidade e uma dica para as mulheres que gostam de aflorar este lado é combinar o mistério da roupa escura com um belíssimo batom vermelho, principalmente para as produções noturnas.










Jaqueta: Danbyro, Short: Feirinha, Cropped: Costureira, Sapato: Bottero, Colar: Belitense 

E ai, o que acharam do look com o ponto de cor?

Beijos!!


8 comentários:

  1. Que linda! Sério mesmo, amei o look, ficou ótimo. Pena que não tenho coragem de sair por aí com a barriga de fora UAHAA Mas ficou ótimo em você! Adorei <3 Beijos

    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Eu morria de vergonha de usar cropped, demorei um pouco para aderir a tendência mas agora viciei. Tenta também. E depois me conta o resultado!! Rs

      Beijãaaao ;**

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, especialmente a barriguinha perfeita para look's como esse. Você, na minha opinião, soube bem dosar as peças. Sem a jaqueta, acho que ficaria um pouco vulgar, pois estariam pernas, ombos e colo expostos, além do abdome. Mas do jeito que você montou, a sensualidade ficou na medida certa.
    Gosto muito de visitar seu blog, apesar de ser de moda feminina. Aprecio a sua proposta de beleza natural, equilibrada na maquiagem e sem exageros de photoshop que vemos em muitas blogueiras por ai.
    Continue assim.
    Lindo o cabelão também.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando, eu já te falei quanto eu fiquei feliz com sua palavras né? rs!
      Muitissimo obrigada!

      Beijãaao ;***

      Excluir
  4. que lindaaaaa, amei o modelito , lindo blog bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir