Tendências para Outono/Inverno 2014

 O inverno para o Brasil é uma estação bastante querida, mas o frio nunca vem com tanta força, liberando mais os casaquinhos mais leves, cardigãs e as camisas de flanela que fazem bastante sucesso nessas época.
 Mesmo com a chegada do outono ainda levar um pouco de tempo até que o calorão dê uma trégua aqui em alguns estados aqui do Brasil, principalmente aqui na Bahia. Mas as tendências que vocês vão vestir e desfilar por ai neste outono/inverno 2014 já estão nas vitrines, prontas para serem adotadas. 
 Algumas amigas estão me perguntando sobre o que podem usar nas próximas festas que
estão por vir, daí pensei logo em fazer esse post para mostrar a vocês algumas peças para que vocês possam arriscar sem ter medo, nas compras para os looks da estação.

Xadrez Vermelho
 Uma tendência já esperada no outono/inverno é o xadrez, mas dessa vez, sua cor predominante é o vermelho e já esta chegando com tudo nesta estação em 2014.



Franjas
 O estilo rústico das franjas, vem com tudo e aparece tanto nas roupas de to quanto nos acessórios.



Moletom
 A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks.



Estampas da estação
 Saem as cores vibrantes entram os tons fechados, de cores mais frias e sóbrias. O mix de estampas continua forte, como as estampas florais, bem femininas.



Jardinheira
 Uma das peças ícone dos anos 90 tem tudo para ser sucesso da estação. 



São muitos outros "hits" nessa estação mas fiz o resuminho sobre algumas que são as mais diferentes nessa estação em 2014. 

Espero que gostem, e que possa ajudar na próximas comprinhas.

Um comentário: