SORTEIO - Legging Listrado Romwe

 Boa Noite pessoal,

   Eu sempre falo aqui para vocês sobre a loja parceira internacional do blogger, a Romwe né?   As peças são lindas, e sempre está com promoções incríveis para agradar seus clientes. 
  Hoje vir novamente falar dela, e também dar a ótima de que a loja irá presentear vocês, fãs, leitores, com sorteio de uma linda legging preta e branca em parceria com o blog.


                                              

O preço da calça é de $24,90, mas neste dia 24 de Abril a loja vai fazer uma promoção relâmpago e essa legging custará apenas $15,00. Então vocês não podem ficar de fora, como sempre a Romwe faz de tudo para agradar e satisfazer seus clientes e amigos.

Foto: Oscar Fashion

Para participar do sorteio e concorrer a essa Legging super coringa, é simples, apenas seguir as regras abaixo:

 1. Curtir a Fan Page do Blog Fetiche de Menina
2. Clicar em PARTICIPAR, na aba de Sorteios: Aqui
3. Cadastrar-se no site da Romwe
4. Deixar um comentário pelo facebook na pagína da legging, no site da romwe:  http://www.romwe.com/romwe-sexy-little-zebra-leggings-p-83911.html


 Listras estão na moda. Preto e branco é tendência. Junte os dois conceitos e você chega na calça listrada de preto e branco que está bombando nas ruas. Não fique fora dessa, vem participar! 

OBSERVAÇÕES:
 - O sorteio é valido mundialmente.  
 - O resultado será dia 27 de Abril. 
 - Assim que o sorteio acontecer eu encaminharei os dados da vencedora para a Romwe, deste envio é do premio é responsabilidade da loja.










Um comentário:

  1. Arrasou! Boa sorte a todo mundo :)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir