Look - Mix

Boa noite, gente!

 Desculpa o sumiço todos esses dias, tanto aqui, quanto na Fan Page e no Instagram. Infelizmente os meus dias de descanso da faculdade acabaram e agora já estou de volta com essa minha vida cheia de correria, mas hoje consegui tirar um tempinho para dar um “oi” para vocês e dizer que todo segundo livre que eu tiver, estarei por aqui, tá?! 
 Meu look escolhido para hoje foi um dos resultados em que mais gostei nesses últimos tempos. Usei e abusei de tudo que podia (mix de texturas, salto, acessórios, e principalmente das cores) com a saia de couro sintético (que somos acostumadas em cores escuras para o inverno) na cor rosa, a blusa trazendo um pouco da transparência e para evitar o desconforto da transparência com a mini saia tentei uma sobreposição com a amada camisa jeans que eu amei o resultado e é uma peça que sou apaixonada. Para mim cai bem em tudo e muda a cara de qualquer look, e que nesse outono/inverno vocês vão vê-la bastante por aqui e vão entender minha paixão. Finalizando o look  a sandalia de amarração preta.











Saia, Blusa e Camisa: Feirinha, Shoes: Desmont

O que acharam da ousadia das misturas?

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

10 comentários:

  1. Você sempre com muito bom gosto e equilíbrio. A estampa floral, na minha opinião, é a grande pegada do seu look e você equilibrou bem abrindo mão dos brincos. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando, muito obrigada. Conheço seu bom gosto e fico bastante feliz que tenha gostado!!

      Beijãao ;**

      Excluir
  2. Adoreei o look, necesssito ir em Serrinha para conhecer essa feirinha hehe
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rony!!
      Venha conhecer, se quiser tenho o prazer de te apresentar! É uma tentação essa feirinha daqui, percebeu que maiorias das minhas peças são de lá né?? rs

      Beeijão ;**

      Excluir
  3. Adorei o look demais! Minha peça preferida foi a sandália ;) kkkkkkkk

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Claudiane, fico feliz que tenha gostado!!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Linda, amei o look completo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, obrigada. Que bom que gostou!!
      Estou olhando seu blogger agora!!
      Dar uma olhadinha na Fan Page para ficar por dentro das novidades, curti lá https://www.facebook.com/fetichedemenina
      Espero que goste!

      Beijos ;*

      Excluir