Look - Estampa Azulejo

 A estampa de azulejo português apareceu nas passarelas ano passado e significa arquitetura colonial portuguesa e os antigos porcelanatos sendo composta por grafismosflores e arabescos.
 A estampa aparece em diversas peças e compõe looks que podem ir do básico ao chique. Numa combinação mais discreta, vista com peças neutras como preto, branco, azul ou nude. Já num look mais elegante e fashion, vale a pena combinar a peça com cores mais vibrantes e contrastantes, como o vermelho, amarelo, ou até salmão.
 No meu look usei o blazer com a estampa azulejada em preto e branco que foi um super achado na famosa feirinha aqui da minha cidade e não pensei duas vezes em compra-lo. Combinei com uma regata bastante simples branca e um shortinho de linho amarelo que já apareceu aqui no blog e que sou apaixonada, super fresco e confortável, unido ao cinto e aos acessórios. E para finalizar o look que é bastante simples e tive como preferencia manter o conforto usei uma sapatilha degradê que comprei na Dondocas, uma loja super diva e uma referencia, também aqui na minha cidade e que sou apaixonada.










 Blazer: Feirinha, Short: Show me, Regataa: Riachuello, Sapatilha: Dondocas, Colar: Snob


Espero que gostem.

Beijoos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário