Revela, Esconde. Esconde, Revela



 O look de hoje trás consigo aquela velha brincadeira de esconder ali, revelar aqui. Usei num encontro entre amigos para comemorar o aniversário de um deles, mas uma recepção bastante simples apenas para conversação e colocar as novidades em dia mesmo. rs!



Deu para perceber que temos mais de uma peça chave nesta composição né?
 Todos nós sabemos que uma peça super em alta nesses últimos tempos é o top cropped, inclusive é uma peça onde varias mulheres adoraram seu lançamento e estão viciadas, inclusive eu, mas também é alvo de algumas criticas, na verdade não pela peça, por alguns looks onde encontra a barriguinha de fora, mas acho que isso é mais pelo particular de algumas pessoas, não tenho preconceitos enquanto ao mesmo.
 A outra peça é a saia longa que eu particularmente tenho uma paixão enorme, pois além de uma elegância indescritível, cai bem com qualquer look e para qualquer ocasião, basta saber fazer suas combinações e a escolha certa.
  






Top Cropped: Feirinha, Saia: Presente, Sandália: Via Scarpa, Colar e Anel: StillusBijux. 


 Eu amei o resultado desse look, mas infelizmente logo agora que estou passado a ficar viciada nas fotos para mostrar os looks a vocês minha câmera deu defeito, até me desanimei um pouco por esse motivo, mas por ter gostado tanto das combinações acabei arriscando tirar as fotos do meu celular enquanto ela está no concerto. 


O que acharam?
                                                                            
Beijos!



Jamile Oliveira.


2 comentários:

  1. Linda, arrasou!
    Adorei *-*



    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: instagram.com/samara_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. eeu tbm amei o resultado final.
    Parabéns pelo seu blog
    e as peças usadas estão demais

    ResponderExcluir