Petite Jolie, eu que fiz



Olá meninas,


 Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço, mas nessa ultima semana foi a tradicional vaquejada da minha cidade e ficou muito corrido, daí acabei sem tempo para esta com post novo para vocês e logo seguida tive uns probleminhas de saúde, mas nada grave e hoje estou de volta super empolgada para dar continuidade.


 Hoje quero apresentar para você a minha PETITE JOLIE, EU QUE FIZ. Para quem não conhece a Petite Jolie  é uma marca super versátil  a partir de seus calçados com rasteirinhas, anabelas, sapatos de salto com cores vibrantes, confortabilidades e principalmente com delicadeza e diversão, fazendo com qualquer garota se apaixona a primeira vista. Eu particularmente me apaixono mais e mais por cada coleção e lançamento, acho vocês que não conhecem devem experimentar, mas cuidado, podem fica tão viciada quando eu,tá? rs!







Um ultimo mês aconteceu uma promoção para as suas consumidoras com o lançamento da Petite Jolie, eu que fiz dando oportunidade para que elas próprias possam montar a sua Petite com a sua cara e do seu jeito. Para comemorar selecionaram algumas viciadas e convidaram para uma oportunidade delas lançarem essa novidade e estou muito feliz por ser uma das selecionadas e resolvi trazer a minha Petite Jolie para apresenta-lás:









 Eu escolhi fazer a minha customização apenas com tachinhas e aproveitar a cor do jeans claro da sapatilha que eu adorei e me apaixonei. Se gostaram da novidade aproveitem para adquirir a de você e junto a sapatinha irá acompanhar um kit com tachinhas, spikes e um aplicador, você pode usar canetinhas para tecido para deixa-lá com a sua cara com ajuda da sua criatividade para que sua sapatilha acompanhe o seu estilo. 
 Você pode comprar o seu nas cores laranja alegre, preto xô tristeza e vermelho apaixonado. Corra para a loja mais próxima ou adquira seu kit por lojas virtuais, não percam tempo. 














Um comentário: