Look - Trinta "Nicas"

Boa noite gente, tudo bom?

 Hoje eu trouxe um look que fotografei nos últimos dias de sol aqui na minha cidade, pois para quem mora aqui percebeu o frio e as chuvas desses dias.
 Na verdade foi uma ida rápida a faculdade para resolver umas pendências antes deste período de greve, e por conta disso escolhi peças básicas. Usei a saia volante, mais ou menos estilo godê, com uma blusa de seda com estampa animal print e para dar uma “fechada” na combinação usei meu viciante e apaixonante colete jeans, com uma bolsa carteira dourada fosca que eu também adoro e uma simples rasteira com speakers para não ter um efeito extravagante. E o melhor de tudo isso, é um segredo que vou contar a vocês. Meu look completo custou apenas R$30, acreditam? Pois é, eu sou louca pelos achados da feirinha aqui na minha cidade.












 Espero que gostem!

 Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário