Dica - Batons da Estação

Olá amores!

 Depois de dar um tempo ao blogger para me dedicar um pouco mais aos estudos e trabalho, eu trouxe para vocês um pouco das CORES DOS BATONS MAIS USADOS nesta estação, pois para quem não sabe, os batons tem enorme responsabilidade na composição da maquiagem, e temos como principais nas tendências atuais os mais marcantes e fortes.
Sendo eles:


 1.     Tons de Vinho:  Desde os tons mais abertos que podem ser usados em look ao dias  aos tons              mais escuros que nos trás lembranças dos tons amarronzados e que pode ser usado para arrasar             na night.
2.       Tons de Vermelho: Desde os tons mais abertos que lembram os alaranjados e podem ser usados no dia a dia aos tons mais fechados que lembram o vinho e pode ser usados em eventos na noite, eventos e look mais formais, etc.
3.       Tons de Cereja: Desde os tons mais abertos que lembram a mistura do pink com o avermelhado aos mais fechados quem lembram os tons vermelhos abertos e ambos podem ser usados tanto dia quanto a noite.
4.       Tons de Roxo: Desde os tons mais abertos que lembra o lilás e os tons mais fechados que lembram púrpura,  e podem ser usados tanto no dia quanto a noite, com muita cautela na combinação.
5.       Tons Alaranjados: Jovial, o tom laranja transmite alegria e arrasam nos looks que o compõem. 


Um comentário:

  1. Verdade viu, o batom dá aquele up na make.
    Eu adoro os vermelhos e rosas.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir