Verão 2015 -Tendências

 O verão 2015 esta se aproximando, eu amei tanto as tendências que já iniciei minhas comprinhas e bastante estou ansiosa para essa chegada. E para vocês que também querem já começar as compras para essa estação resolvi fazer um pequeno post sobre algumas tendências. 

   Total White
   Os looks Total White é a cara do verão brasileiro e vão invadir as ruas nesta estação em 2015, trazendo elegância junto a sua composição.

     kzuka.clicrbs.com.br

 Tricot e Crochet
  Tricot e Crochet é sempre um sinônimo de feminilidade, elegância e conforto e por conta disso eles fazem sucesso no nosso verão brasileiro.

     www.correiofashion.com.br

  Floral
  A estampa floral, que há muito tempo domina no circuito da moda. Dessa vez além das peças também estará fazendo presença nos acessórios e predominará em todos os tons.

   www.correiofashion.com.br

  Franjas 
  As franjas continuarão em alta, nas sandálias, em looks mais despojados, nas bolsas, mochilas, acessórios, mais uma vez o hit total de mais uma estação.

     balzaquiana.com.br

 Amarelo e Laranja
  Se existem duas cores que são literalmente a cara do verão, elas são amarelo e laranja, pelas suas vibrações e alegria que transmitem.

     www.pordentrodamoda.com.br

  Metalizados
   O heavy metal neste verão vai chamar a atenção. Quando as temperaturas subirem, “você vai brilhar e não por um motivo solar, mas pelas peças de efeito metalizado” que vão esta em alta nesta estação, junto ao efeito furta cor que também será uma alta tendência nessa estação.

    wp.clicrbs.com.br

   Ziper
  Mais do que para fechar ou ajustar uma roupa os zíperes agora vão aparecer nas peças também como detalhes e enfeites. A tendência das passarelas deve chegar forte para esse verão 2015.


  
  O que vocês acharam dessas tendências? Como já falei, estou amando e espero que também gostem e a partir desse post possam também começar a se preparar para nosso tão amado verão.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário