Look - Blazer Romwe

  Já sabemos que os blazers são um verdadeiro clássico no mundo fashion, e por ser uma peça coringa nunca sai de moda. Eles podem ser usados para uma diversidade de ocasiões, e tudo vai depender das peças que o acompanha.  

 Eu sou apaixonada por blazers, suéteres, casacos sendo suspeita a falar de qualquer um deles. Estou usando o blazer preto da minha loja parceira do blogger, a Romwe, cada peça mais linda que outra e sempre que vou escolher algo fico perdida. rs!  Como foi um look informal e simples eu uni a peça ao short jeans e uma camiseta simples, porem com um mix em estampa (xadrez+floral), usei uma sandália de cor neutra e um cinto nude com fivela de cor, para completar um look além de simples, elegante e confortável.










Blazer: Romwe, Blusa e Short: Feirinha, Sandalia: Via Marte, Cinto: Princesa, Ocúlos: Ray Ban.

   Assim como eu, se apaixonaram pelo blazer?
  
 Ele esta em promoção na loja: 



Espero que tenham gostado do look!

Beijos!












3 comentários:

  1. Que linda eu adorei essa blusa
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look... eu tenho esse blazer na minha wishlist da Romwe... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir