Look - Barra Dobrada

  Os jeans com barra dobrada apareceram no cenário da moda dos Estados Unidos na década de 1950. Hoje em dia, esse estilo de jeans ressurgiu, e pode ser vestido com qualquer coisa, de saltos altos a sapatilhas, dependendo da ocasião. Assim como a maioria das escolhas de guarda-roupa, há uma forma certa de usar o jeans com barra dobrada, embora existam várias opções quando se trata de partes de cima complementares e sapatos. Esse modo de vestir passou a ser conhecido como “calça cropped” e estão tomando conta do universo feminino.
  Escolhi para compor o look além da básica calça jeans com barra dobrada uma t’shirts e uma sapatilha, pois além de não está podendo usando salto por estar com o pé machucado foi montado para uma tarde de trabalho e por ter gostado do resultado resolvi fotografar rapidinho antes de sair de casa para mostrar a vocês e ver o que acharam.










T'shirts: Marisa, Bolsa: Feirinha, Sapatilha: Via Uno, Calça: Faoro.


Foram fotos bem rapidinhas, mas espero que gostem!

Beijos!


8 comentários:

  1. Eu adoooro barra dobrada, é tão bom quando as tendências que gostamos voltam. Gostei muito da sua bolsa também, é do tipo que combina com tudo. Beijinhos.

    www.tudorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Eu não curto muito barra dobrada porque em mim parece que a calça está curta e isso me incomoda bastante, mas adorei a blusa e a bolsa (principalmente a bolsa hahaha). Beijos lindona! :3

    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look e essa t-shirt de caveira mexicana é linda! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeei essa blusa ! Laís Areias aqui
    Gente o look tá lindo! Parabéns :D

    www.elascomentamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais, eu fotografei esse look tão rápido e o look montei de ultima hora. Foi ótimo saber que gostou!

      Beijos!

      Excluir