Look - Cigana

  Uma tendência que ultimamente estamos vendo bastante por aí é a manga cigana (ombros a mostra), já perceberam? Eu já fiz uma postagem aqui especialmente falando sobre elas e hoje eu trouxe meu look no qual inaugurei a minha cigana e estou apaixonadíssima.
  Os modelos são famosos em varias peças  mas a minha escolhida foi a blusa que por deixar os ombros a mostra trás a sensualidade feminina a  pode ser usada em diversas ocasiões e dependendo das combinações, pode resultar tanto em uma produção moderna, como em um visual mais despojado. Como meu look foi montado para a noite eu escolhi usar com uma saia babado na borda na cor preta e o sapato scarpin peep toe também preto, e para  dar um UP de verdade no look escolhi os brincos de franja que na minha opinião foi o sucesso do meu look de hoje.  E para vocês perceberem isso eu fotografei tanto com o brinco, quanto sem brinco. 
















Blusa e Saia: Feirinha, Brinco: Princesa Center, Sapato: Lara costa.

O que acharam do look de hoje e da linda blusa cigana? 

Espero que gostem





















Um comentário:

  1. Achei linda. Acho também que se a blusa tivesse uma estampa forte, florar ou étnica, ficaria mais lindo ainda. Concorda?
    Amei o brinco de franja. De muito bom gosto. Parabéns.

    ResponderExcluir